Amigo gay

By Carminha

Todosss aqui já me conhecem, todo mundo já me apresentou, agora é a minha vez: prazerrrrr, sou Carminha. Já aviso a todosss que meu sotaque carioca vem de dentro, nos momentosss oportunosss, porque, como vocês sabem, morei no sul. E esse lindo sotaque também me contaminou, sou assim, me deixo levar pelas coisas boas da vida.
Então, já fiz de um tudo nessa vida, já rodei o mundo, meu bem! Tenho horroresss para contar, por isso estou aqui com essasss Mulheresss de Quinta maravilhosasss.

Mas eu não fico só com as garotasss: toda mulher que se preza tem de ter um amigo gay, não há nada melhor. Eles têm o cérebro masculino, mas a alma é feminina, e te dizem tudo na cara, desde um “tu tá linda, amorrrr” até “ai, que bofe nada a ver, né?!!!”.

Amigo-gayNuma dessas minhas moradas pelo mundo parei em Londresss, ai que tudo!! E lá encontrei esses dois seres de luz que só tem duas em coisas em comum: são gays e amam nossa diva Madonna!! Me completavam, os danados: um no estilo alegria total, rindo alto, ouvindo Gal às sete da manhã; o outro se procurando, questionando, Pet Shop Boys era o que tocava no quarto dele.

Essesss doisss fizeram minha vida em Londresss mais glamourosa do que eu imaginava, quantas pints dividimos, quantos cigarrinhos do demônio fumamos. Só eles para entender o estilo Carminha de serrr, de viverrr, de gastarrr, de comprarrr. E os bofes, então?!! Se não fossem eles me abrindo os olhos, nem sei onde estaria hoje. Porque vocês sabem, né? Boa noite cinderela exissste sim.

Morei com eles, anosss de convivência, de confidênciasss, de momentos tensos, outros tristes também, mas tudo se resolvia com ótima conversa, boas mexidasss no cabelo (ah, o cabelo!! Elesss sempre compreenderam todasss as mudançasss que fiz nos meusss cabelos, do platinado ao ruivo cenoura, só os gays são capazes disso).

Levo eles no meu coração. Londresss já era, agora estou noutra, amorrr! E os danados seguem por lá, fazendo a terra da rainha muito mais glamourosa. G e J, amo vocêsss!! Saudades sempre.

2 Responses

Sua opinião é de quinta...