Homens loucos V

Homens-loucosTudo aconteceu em um único final de semana. Na sexta, o que diz ser a fim de mim teve uma crise de pânico, ciúmes e insegurança comigo – por causa da namorada dele. No sábado o que diz me amar – mas a distância nos separa – espalhou para o mundo que está namorando e que está muito feliz. No sábado, o que diz querer ser pai dos meus filhos deu uma surra no filho dele, e no domingo o que diz ser minha alma gêmea confessou ter outra. Não, eu não estou cheia de opcões, estou é sem nada!

Decidido, “terminei” com todos, porque gente louca não muda, mas mau gosto sim! Até nojo de mim senti por ter me envolvido com tantos loucos durante toda a minha vida amorosa. Na verdade acho que se tive uma pessoa normal na vida foi muito – ou seja, o mau gosto impera na minha vida há anos. Não acredito em príncipes encantados, não acredito em amor à primeira vista; acredito, sim, que há homens menos loucos neste mundo. Os homens mentem o que sentem, mentem quem são de verdade… mentem, mentem, mentem…

Ou será que é meu “dedo podre” que sempre escolhe o mais errado de todos?! Chega de perguntas, porque nunca mais precisarei destas respostas. Estou em outra, agora o bom gosto vai prevalecer, o dedo podre não vai mais existir. Ouvi dizer que 2010 é o ano da mudança, porque é ano de Oxum, Santa Bárbara, Iemanjá, São Jorge e sei lá o que mais. Enfim, quem não mudar de verdade ficará estagnado nos próximos 12 anos; portanto, it is now or never.

 

Foto: Scott Adams/Stock.xchng

One Response

  • Acho que os homens mentem porque permitimos isso. De uma vez por todas as mulheres deveriam se impor mais, não deixar o feminismo de lado e também não permitir que os homens nos façam de gato e sapato, ou seria de cadela e chinelo???

Sua opinião é de quinta...